NOTÍCIA COMPLETA

Gambling Bill - Governo brasileiro dá prioridade

2016 está apenas começando eo governo brasileiro já enfrenta uma longa lista de desafios. O país ansiosamente precisa resolver o problema do desemprego que afeta milhões de brasileiros , bem como a inflação , a falta de dinheiro e ainda muitas outras questões.

Assim, para obter dinheiro de novas taxas e impostos, o governo brasileiro decidiu dar prioridade ao projeto de lei de jogo. Para isso, Dilma Roussef, o presidente brasileiro, determinou medidas para acelerar o processo de regulamento de jogo. Portanto, a aprovação do projeto de lei que foi visto como muito provável se tornou algo certo e seguro.

Um ponto polêmico, no entanto, é a possibilidade de delegar o controle de jogos de azar no Brasil para a Caixa Econômica Federal, de forma que os indivíduos interessados ​​só pode explorar jogos de azar depois de ter sido concedida por esse banco. É uma estratégia para fazer a legalização e regulamentação dos jogos de azar ocorrer mais rapidamente, já que, em teoria, tudo relacionado a jogos de azar no Brasil seria centralizada em apenas uma entidade legal, como aconteceu com salas de bingo no passado. Atualmente, a Caixa Econômica Federal tem o monopólio sobre o funcionamento de loteria no Brasil.

O apoio dado pelo governo para a aprovação do projeto de lei do jogo nos leva a crer que a questão de uma medida provisória é mais provável agora, dado que é um ato feito pelo Presidente da República e que não requer - em primeiro - qualquer acção da Casas Legislativas, que só vai votar essa medida provisória após produz efeitos, com ou sem alterações.

Portanto, pode-se concluir que a legalização e regulamentação dos jogos de azar no Brasil é executado através de uma estrada com um caminho sem volta, pois tanto o legislativo (Senado e Câmara dos Representantes) e do Poder Executivo já acenou positivamente para a aprovação rápida da Gambling Bill, o que é verdade questão de tempo que aguarda a definição de alguns detalhes.

Empresas BetConsult juntamente com LenziAdvocacia são especializada em jogos e entretenimento segmento no Brasil, com mais de 15 anos de experiência na indústria por fornecer aos seus clientes todo o suporte necessário para que eles tenham uma operação no Brasil.

VEJA TAMBÉM