NOTÍCIA COMPLETA

Senado brasileiro aprova em segunda votação o projeto de lei de Gambling no Brasil

A legalização de jogos de azar no Brasil caminha para a frente como nunca visto antes. Há poucos dias, o Senado aprovou, em primeira votação o projeto de lei que legaliza o jogo no Brasil.

No início desta manhã, a conta de jogo foi aprovado em segunda votação pela Comissão Especial do Senado, e será enviado agora à Câmara dos Deputados para eventuais alterações e votação.

Se ocorrer alguma alteração, o projeto será enviado de volta ao Senado para mais uma rodada de votação.

Uma vez que a versão final seja votado por ambas as Casas Legislativas, deve ser encaminhado para a sanção da presidente Dilma Roussef.

Nós, do Betconsult / LenziAdvocacia, acredito que o Presidente Dilma Roussef pode decretar uma Medida Provisória que terá efeito imediato, dada a necessidade do governo de receitas para o ano de 2016. Com esta medida, a legalização e regulamentação dos jogos de azar pode acontecer mais rápido.

Empresas BetConsult juntamente com LenziAdvocacia são especializada em jogos e entretenimento segmento no Brasil, com mais de 15 anos de experiência na indústria por fornecer aos seus clientes todo o suporte necessário para que eles tenham uma operação no Brasil.

VEJA TAMBÉM